THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 16 de março de 2008

Sonho...


Esta noite inventei-te, inventei-nos, na luxúria do meu sonhar


As tuas mãos envolveram a minha cara e os teus lábios procuraram os meus... tínhamos sede um do outro, senti que me puxavas para ti, deixei-me ir os nossos corpos ansiavam um pelo outro, calei-te as palavras, dei-te voz unicamente aos gemidos e gritos de prazer, ritmadamente os nossos corpos embalam-se na onda que vai crescendo dentro de nós.



Livramos-nos das roupas que nos separam, abraçamo-nos numa sofreguidão louca e urgente, as nossas línguas envolvem-se numa dança rodopiante, entregamo-nos à luxuria do desejo da paixão, sinto o desejo cada vez a crescer mais em ti, embebedo-me com o teu cheiro...

Quero-to!!
Queremo-nos!!




Cobres o teu corpo com o meu... e entre gemidos de prazer e sussurro de palavras sem nexo... lentamente sinto-te seres meu... as tuas mãos agarram as minhas ancas e num gesto possessivo empurras-me mais e mais de encontro a ti, somos um só entregues à dança da paixão.




Sinto-te lentamente desaparecer, sonho-te ainda... mas, afundo a cabeça na almofada e volto à realidade... tudo não passara de um sonho.

quarta-feira, 12 de março de 2008

... Desafio

E respondendo ao desafio...
Que me foi colocado por uma amiga, aqui vai...
Obrigada, foi uma forma de me incentivares a escrever ...





Olhando a Lua
Quase Nua

Me Transformo
E Te procuro...
E Como Louca No Cio
Te Devoro...

O prazer se faz em êxtase:

quando o meu corpo

feito água

descobre todos os
caminhos do seu

E deixa-se ficar
onde você mergulha em mim.